28 janeiro 2015

Tempestade

Eu entendo bem desse negócio de ler a vida, de olhar as coisas ruins e tirar aprendizados.

Mas não dá pra negar que às vezes demora, às vezes é injusto, às vezes, quase sempre, dói.

Julgo e olho mais pra mim do que pro mundo. Escuto, estudo, faço, mudo, mexo, reinvento, acredito.

Sou capaz de reconhecer meu sucesso sem que ninguém me aponte.

Sou capaz de comemorar o sucesso alheio, mesmo diante do meu fracasso.

Consigo até seguir em frente quando tudo vai mal.

Eu só não consigo ficar parada quando me mexer é o caminho pra ser imensamente feliz.

Ainda bem que existem maus momentos pra empurrar a gente pra frente (ou pra fora), quando a esperança padece.

E ainda bem que existem amigos (e marido, filho, filha, mãe, pai...) que é onde cabem os sonhos!!!

Nenhum comentário: