09 setembro 2006

eu e o meu alter ego


eu sou nostalgica!!!

tenho em cd todos os discos que eu ouvia quando era criança (bem criança): a arca de noé, sítio do pica-pau amarelo, os saltimbancos... (tenho alguns outros, infantis, que são, na verdade, bem atuais)

adoro assistir annie, a orfã, a aranha e o porquinho, a noviça rebelde, a história sem fim, labirinto, mary poppins e infinitos outros.

mas meu alter ego sempre acaba se confundindo, e eu misturo tudo...

eu sou estranha, e adquiro hábitos e gostos estranhos...

de uma hora pra outra me apaixonei pelo woodstock, e até tatuei um nas costas - aliás, um dia terei todas as minhas efêmeras paixões tatuadas.

tive minha época alice no pais das maravilhas, e também pequeno príncipe.

aí foi a vez da mary poppins com seu "supercalifragilisticexpialidocious" (fantástico, fiquei dias pra aprender a escrever e dizer isso), e por coincidência o blog surgiu nessa época, e acabou batizado.

então virei polyanna, e ganhei da minha mãe um cristal, que eu sempre quis ter em casa, pra colocar na janela e ter o arcoíris todo dentro da minha sala.

acho que atualmente estou numa fase girassol!

e é sempre assim. com livros, filmes, cores, lugares, pessoas...

(o mundo muda, a gente muda, o mundo muda, a gente muda, o mundo muda)

e eu!!! eu mudo o tempo todo...

hj assisti "em busca da terra do nunca", o tipo de filme que adoro, mas que quando acabo de assistir fico me perguntando pra quem ele foi feito, muito adulto para uma criança, muito infantil para um adulto!!! (e sempre acabo com a impressão de que só eu vou assistir, e só eu vou adorar)

mas aprendi mais uma: mesmo que o crocodilo tic-tac venha sempre te dizer que o tempo está atrás de vc, sempre é possível correr pra terra do nunca, e ela está em qualquer lugar. aliás... ela está bem aqui... vc só precisa de muita fé, confiança e pó de pirlimpimpim...

ih, acho que acabei de entrar numa fase peter pan!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fê, vc é uma pessoa q nunca está igual........... cada vez q te vejo tem algo diferente em vc !!
Isso q é o mais cativante em vc: o seu jeito diferente !
Ah, e dá pra entender esta sua fase "GIRASSOL" !
BJS

Fransueldes de Abreu disse...

Fê, o "Em busca da terra do nunca" foi feito para adultos nostálgicos como você. Eu tb gostei do filme. Beijos.

mary poppins disse...

vou te chamar pra assistir estes filmes, pq eu sempre acabo sozinha!!!

mary poppins disse...

gra... só espero que vc sempre consiga me reconhecer... hahahaha