22 setembro 2006

idéia de girico

essa vida ociosa tá me deixando mais louca que o normal...

alguns já conhecem a famosa história do tuba, fundador de caraguatatuba!!! pois é, o fran pesquisou e descobriu que ele está enterrado em araçatuba, e que seu fantasma assombra a cidade de ubatuba!!!

(quem não conhece a história, prometo contar numa outra oportunidade)

hj eu descobri mais uma!!!

e é idéia de girico (não é o sinônimo de jegue, jerico. é girico mesmo)

girico, na verdade, é um anfíbio pre-histórico (isso mesmo), mas ao contrário dos dinossauros, ele não foi extinto, ele sofreu mutações e hoje é o que chamamos de ornitorrinco!!!

eu sei que ornitorrinco não é anfíbio, mas evolução eu só discuto com darwin, e olhe lá!!!

pois é... hj, idéia de girico é sinônimo de idéia idiota... entendeu pq???

quer idéia mais idiota do que se transformar num ornitorrinco???

Um comentário:

Anônimo disse...

As histórias do Tuba são muito boas. Lembra que o Tuba era sãopaulino? Um dia ele ligou pro Morumbi. A moça atendeu: "Estádio do Morumbi, boa tarde. Com quem eu falo?". E ele: "Aqui é o Tuba. Eu queria saber se ainda tem ingresso pro jogo de hoje à noite.". E a moça: "Inda há Tuba".