16 outubro 2006

puta que pariu

esse blog tá ficando desatualizado.

assuntos eu tenho milhares, e devidamente listados, mas anda faltando tempo e inspiração.

segue então, a última que me fez chorar de rir:

no vestibular da ufrj foi feita seguinte pergunta:

"Qual a sua opinião sobre a importância do Vale do Paraíba?"

eis a resposta de um candidato:

"O Vale do Paraíba é de suma importância, pois não podemos discriminar esses importantes cidadãos nordestinos que vêm para as cidades grandes,geralmente para trabalhar de servente de pedreiro na construção civil, e, já que existe o vale-transporte e o vale-idoso, por que não existir também o vale para o paraíba poder fazer suas compras no meio do mês? Que seja dado o vale ao paraíba, e que seja dado pelo menos entre o dia 15 e dia 20 de cada mês, pois aí nessa altura do mês o salário do mês passado já acabou e o do mês seguinte ainda está longe. Por essas e por muitasoutras mais razões eu acho importantíssimo que se institua e se mantenha realmente o Vale do Paraíba!!!"

deveriam dar o vale-idiota pra ele!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra, essa foi foda!! Será que eu tb teria direito ao Vale do Paraíba? Afinal de contas eu nasci em João Pessoa (pra quem não sabe, capital da Paraíba) e entre o dia 15 e 20 meu salário já era.