14 novembro 2006

o casamento

demorei, mas eu voltei...

é que os amigos do adri voltaram a passar as madrugadas jogando videogame aqui em casa, então... eu e o micro sempre acabamos sozinhos!!!

depois de tanta correria com o casamento finalmente posso parar, olhar as fotos, videos... e sorrir...

pra mim tava tudo muito lindo... eu, que sempre fui meio contra as "breguices do amor"...

mas quando você tá lá, no centro das atenções, no dia que dizem ser o dia mais feliz da sua vida, tudo pára...

foi lindo quando eu ouvia meu pai preocupado em deixar o ar condicionado ligado enquanto eu estava no carro...

foi lindo quando eu acenei, lá longe, e um monte de braçinhos responderam animados...

foi lindo quando eu vi milhares de sorrisos e olhos olhando pra mim e compartilhando toda a felicidade que eu estava sentindo...

foi lindo chegar, entrar, trocar aliança, beijar, abraçar...

foi lindo até beber o champanhe quente e com gosto de groselha com gás...

foi lindo cada dança, cada abraço, cada beijo e cada amigo...

foi lindo assistir o vídeo e ver meu pai chorando como uma criança...

foi lindo o antes, o durante... mas o depois... o depois tá sendo lindo desde sempre!!!

(eis aqui algumas das minhas impressões e sensações, espero que quem aparecer por aqui, deixe também a sua!!!)

7 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Foi lindo te ver e estar com vocês.
obrigada pela oportunidade!
Ca

Anônimo disse...

Foi td muito lindo, feliz e especial. Ainda bem que eu estava lá pra ver. :)
Obrigada pela oportunidade.
Quero fotos!
bjokas e felicidades mil

mary poppins disse...

peguei algumas fotos das máquinas clandestinas e estou montando um álbum, acredito que no feriado consigo terminá-lo!!!

Anônimo disse...

Oi madrinha rainha!
Foi tudo muito lindo e emocionante!
Você estava linda, maravilhosa!

Eu ao contrário, adoro as cafonisses do amor... O amor é assim... Brega!
E não tive como conter o choro...
Só ouvir as músicas já foi suficiente... Muito lindas e bem escolhidas por sinal!
Sinto muito em não poder estar tão presente quanto eu gostaria na sua vida.
Mas fazer parte desse dia tão especial foi uma honra!

Beijos

Te amo amiga!

Anônimo disse...

Foi, é e sempre será lindo.
Te amo. Sua piegas.

Anônimo disse...

Fê, parabéns mesmo por esse momento mega importante na sua vida. Infelizmente (como já pedi desculpas dez vezes) não pude estar lá com vocês. Mas sei que vocês estavam cercados de pessoas queridas. Gostaria muito de ver as fotos e o vídeo. Aproveito também pra pedir desculpas pela ausência no aniversário do Adriano, mas é que o convite chegou muito em cima e eu já tinha compromisso. Não deu nem pra passar rapidinho como eu pretendia. De qualquer forma, mais uma vez, parabéns.

Anônimo disse...

FÊ !!!

Estava td lindo e maravilhoso......... e como já te disse isso uma vez, a minha parte preferida de td o q eu presenciei no dia especial de vcs foi:

OS DOIS SAINDO PELO TAPETE E CANTANDO UM PARA O OUTRO !
E eu não tive como não conter as lágrimas !

Foi a celebração do amor de vcs !!
(é, sei q isso é mta brega de escrever, mas foi, tá ?!)

bjsssssssss