05 janeiro 2007

olééééééééé!!!


um dia eu quase morri de rir quando o felipe (que trabalha comigo) me contou que sonhara com guitarras que caiam do céu e ets que tentavam ajudar as pobres vítmas da chuva musical, mas hoje tive um dos sonhos mais malucos da minha vida, o que me deixa empatada com ele em bizarrices oníricas.

estava eu passeando por um shopping qualquer quando a mayra, minha gerente, me liga dizendo precisar falar comigo urgente.

nos encontramos, e meu pai, que estava comigo, insistia em ouvir a conversa. então, sem nenhuma educação, pedi que ele saisse, e ele saiu... pegou o carro e foi pra marginal...

eu corri e, pendurada na janela, com a cabeça pra dentro e a bunda pra fora do carro (e erra gonzaguinha quando diz: a gente não está com a bunda exposta na janela pra passar a mão nela), tentava pegar minhas coisas, celular, bolsa, blusa, guarda-chuva...

quando consegui pegar tudo me joguei do carro em movimento e, como um gato, cai em pé, mas estava muuuuuuuito longe, haviamos percorrido uma distância relativa a mais ou menos duas pontes da marginal.

resolvi voltar andando, mas o caminho era maluco.

primeiro passei por um beco, um lugar que parecia uma favela. então entrei em uma espécie de labirinto, e no final dele descobri que estava no caminho errado e tive que voltar.

de volta ao caminho certo (e sem fim), andei, andei, andei e cheguei em um barranco guardado por um touro. tentei fugir, mas o danado cismou em vir atrás de mim... e ele era malvado, andava em duas patas e me ameaçava (sim, ele falava).

num determinado momento, entre eu e o touro havia um portão, eu tentei durante horas atravessar o portão, mas o touro não dava uma trégua.

num surto de genialidade consegui distrair o touro e entrar por um túnel, que mais tarde descobri ser um túnel do tempo.

voltei pro meu primeiro dia de trabalho na media contacts, e lá encontrei o felipe, que entrou comigo, e eu tentava contar pra ele que eu estava vivendo tudo de novo, mas ele me olhava com cara de "socorro, tirem essa louca de perto de mim".

durante todo o tempo em que eu vivi o passado de novo eu tentava fazer as coisas diferentes, mas era impossível, eu não tinha controle sobre meus atos, palavras, movimentos...

e minha maior preocupação é que eu havia passado uma semana montando um quebra-cabeça de 3.000 peças, e com essa (revira)volta no tempo eu teria que montar ele todo de novo.

agora, depois de muitas risadas, eu me pergunto: o que será que a ma tinha pra me dizer???

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha, how bizarre! Só não achei mais bizarro porque equiparou as guitarras caindo do chão e cravando no chão!

Anônimo disse...

Vê se pára de assitir Heroes, 4400 e Lost.

mary poppins disse...

cuidado, se eu trocar estas por "desperate housewives" vc tá fudido!!!

Renata Marques disse...

O Adri tem razão.
Na época em que eu estava assistindo a segunda temporada de Lost diariamente, pq estávamos atrasados, eu tinha sonhos muuuuuito bizarros! Entre outras coisas, sonhei que morava em uma caverna (escotilha?) e um gringo morava comigo ( espero que seja o Sawier! rs)...É sério, essas séries piram a gente. Mas num tô nem aí e não vejo a hora de começar a quarta temporada de Lost....rs