27 janeiro 2007

o que de real existe não aparece nem nas dez primeiras casas decimais.



estes dias, como muitos perceberam e acharam estranho, eu sai do orkut.

na verdade "me sairam", fui banida...

primeiro fiquei tentando descobrir o que eu tinha feito de errado, eu fuço na vida dos outros, e isso eu não nego, deixo até aquele aviso ligado pras pessoas verem que eu fuçei...

me investigando pude lembrar:

1. havia fuçado recentemente no perfil da ex-mulher do adriano;

2. um ex-chefe meu (aquele que eu mandei tomar no cú, como contei em um post anterior) foi expulso da empresa, me chamou pra ser amiguinha de orkut e eu neguei;

3. eu tenho algumas comunidades "eu odeio..."

4. um menino louco me acusou de estar fazendo publicidade no orkut, coisa que nunca fiz e sempre abominei.

será que alguém me delatou??? pq??? o que eu fiz???

tentei entrar em contato com o pessoal do orkut, google, tentei até falar com deus, mas ninguém me respondeu. e ficou assim, eu fui banida e não sei pq.

então, liguei o foda-se e comecei a criar outro perfil. e que surpresa a minha qdo uma amiga, grasiele, foi me procurar, e apareceram mais de 10 perfis com meu nome, todos vazios...

eu já estava me sentindo meio sem personalidade, afinal, ao contrário do que dizem todas as diretivas de segurança de informação, eu coloquei uma parte da minha vida no orkut.

vim cultivando isso durante muito tempo, adicionando e excluindo amigos e comunidades conforme acontecia na minha vida real, e de repente, tudo sumiu!!! e pior, agora eu sou várias, e eu nem conheço essas tantas!!!

perdi completamente o tesão de (re)existir no mundo orkut.

podem me procurar por lá, vou continuar a usá-lo para trocar scraps, descobrir coisas e fuçar a vida alheia, mas talvez ele nunca mais seja uma cópia exata de mim!!!

e se um dia eu não atender telefone, não responder e-mail, não estiver em casa. se um dia eu sumir, desaparecer; tenha certeza:


o

me apagou!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga banida !!

Aonde fica a sede da Google ?!?
Eu preciso do endereço, pq no dia q vc sumir eu vou até lá pra te procurar !!

bjs

Anônimo disse...

O Google está dominando a Matrix. Não deixemos ele te escurraçar do mundo virtual. Vamos buscar a verdadeira razão de sua retirada forçada, e, talvez, entendamos o mundo como ele é.

§ parágrafo comunicação; disse...

Acompanhando a sensação de "segunda vida" entrando e modificando a nossa primeira, lembrei de uma frase que vi por ai solta em "matrix":

"Posto, logo existo!"

Orkut
Google
Blog
Wikipédia
MSN
Web 2.0
(...)

Imagina se ela TRAVA agora!1,2,3 acabou!

Só imagina...

Será que deixaremos de existir??

( ! )

(curti o pensamento envolvido no texto... e publiquei o post no meu blog, com devidas referencias, tudo bem?)