14 janeiro 2007

quero ficar no teu corpo feito tatuagem

outro dia eu estava descendo pelo elevador, morta de fome, quando a ana, que trabalha comigo, me olhou e disse, com os olhos arregalados e três exclamações:

"nossa, que festival!!!".

depois de alguns segundos sem entender o que aquilo podia significar, ela olhou pro meu pulso e perguntou:

"quantas tatuagens você tem?"

demorei pra contar (não porque são muitas, mas pq só meu estômago funcionava naquele momento).

"1,2,3... 4, eu tenho 4"

ela então não me deixou descer no térreo, me arrastou até o s1 querendo saber pq eu fazia tatuagens...

não consegui responder tão fácil, prometi um almoço-terapia, e só assim consegui subir ao térreo e sair para almoçar.

hj, procurando um tema pra discutir aqui no blog, me deparei com essa pergunta:

"pq eu faço tatuagens?"

como eu gosto de "terapizar" tudo, o que ela fez foi só me dar mais um motivo pra tanto...

eu percebi que pra mim, ter vontade de tatuar algo no corpo é como ter vontade de colocar uma roupa, um sapato, um brinco... é só uma vontade como tantas outras...

mas será que, como as roupas, um dia uma tatuagem não serve mais???

e dai saem milhares de outras questões:

um dia as idéias não servem mais???

um dia as pessoas não servem???

um dia tudo aquilo que vc faz, gosta e é deixa de servir???

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem 4, mas de acordo com as superstições tattoalísticas, o número tem que ser ímpar. Temos que resolver isso. O que acha?

mary poppins disse...

até parece que eu preciso de explicações sobre superstições tattoalísticas pra saber que preciso muuuuuito que as minhas tatoos sejam em número ímpar!!!