26 julho 2006

75% de desconto


estou em promoção!!!

dia 20 é dia de pagamento, e resolveram não me pagar!!!

dia 25 devem ter pensado que eu tava ganhando demais, e me pagaram só 25%!!!

dia 26 devem ter pensado que eu sou idiota, e resolveram me enganar dizendo que vão TENTAR me pagar o restante dia 2!!!

será que isso é algum complô da empresa com o banco??? pq só de tarifas de atraso e de conta negativa deu exatamente os tais 25% que eu recebi!!!

e daí surge mais um post, porque eu já tive uns 10 blogs, mas nunca consegui clicar no "publicar postagem" e este já está indo pro segundo...

aos 19 anos eu tive uma crise existencial, queria saber quem eu era, o que eu queria, o que eu sabia fazer, o que eu deveria estudar, na época, obviamente, eu não conclui nada, mas ainda tava afim de tentar...

ano passado eu era funcionária pública, ganhava mal, trabalhava mal e vivia mal, até que tive outra crise, larguei a faculdade de matemática (pq todas as outras eu já tinha largado), fui fazer cursos e mudei de emprego!!!

hoje eu estou em crise!!! (acho que qto mais velha a gente vai ficando mais comuns elas se tornam).

sei que algumas respostas são 42, mas tbém sei que outras não!!!

tenho aqueles dias em que eu sou inteligente, bonita, simpática, divertida e blá blá blá... e tbém aqueles em que eu tenho certeza de que deveria ter ficado em casa!!!

essa semana eu devo 2.000 no banco, me deram um não numa entrevista para o "emprego perfeito", tô menstruada, e os caras não me pagam...

acho que dinheiro resolveria minha dívida no banco, minha frustação e até minha tpm!!!

dinheiro move o mundo!!!

será que um dia eu chego lá??? vou poder ser uma réles mortal, com casa, carro, filho e um monte de contas que eu possa pagar???

amanhã vou pedir 2,00 emprestado e jogar na loteria!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, isso tudo, faz parte da nossa condição humana em sermos mulheres...
Todas passamos por esse turbilhão pelo menos uma vez por mês, quando a tal TPM chega.
Numa hora estamos lindas e poderosas, e na outra uns monstros horrendos e gordos.
Não se preocupe tanto assim, o dinheiro acaba vindo, de uma forma ou de outra...Eu sei que vivemos em um mundo capitalista e o dinheiro é fundamantal, mas tudo se ajeita.
E não esquece que o principal você já tem, um companheiro pra todas as horas, que te ama, e vai estar do seu lado sempre.
Afinal, All you need is love.
Um beijo, TE AMO!
Mai