31 julho 2006

vida de cão


"o grito"

pq foi no grito que me expulsaram hj... hahahaha

como solicitado fui na empresa hj, fazer meu backup, retirar o resto das minhas coisa e, como esperança é a última que morre, tentar receber todos os atrasados.

maaaaaaaaaaaaas, esperei, esperei, esperei, e fui mandada embora no grito!!!

outro dia eu tava fazendo terapia comigo mesma e decidi que eu devia largar um pouco mão de ser bunda mole e educada e algumas vezes dizer com todas as palavras e palavrões exatamente aquilo que eu penso, até mandei hj o chefe tomar no cú, mas acho que tenho muito o que evoluir ainda.

quando eu comecei esse blog eu pensei em fazer dele meu diário secreto, eu ía escrever e ninguém ía ficar sabendo, mas como esses dias eu precisei de demonstrações de afeto, acabei mandando o endereço pra todo mundo, em busca de compaixão.

e nessa busca por consolo acabei entrando em contato com um montão de gente, entre elas algumas com as quais eu não tinha contato a algum tempo, recebi conselhos, palavras de ânimo, ajuda para encontrar emprego e muito carinho e coisas boas!!!

então, esse post é mais pra agradecer por tudo isso do que pra tentar falar do barraco de hj...

mesmo pq o wada me garantiu que se eu tiver paciência eu posso vir a me tornar o batman!!!

o que mais eu posso querer???

2 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Como assim, você não entendeu nada do Tamia's rap?
Isso é um trabalho para a minha super memória...
Fe, você é LINDA e eu te adoro....
Tudo vai dar certo para você, tenho certeza! Quando o tio perguntou a Miguilim se o feixinho estava muito pesado, ele disse:
"- Tio Terêz está não. Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado!”

Acho que a vida é assim: devagar, sem ninguém gritar com a gente, a gente passa os desafios.
Torço (muito) por você
Ca

Anônimo disse...

E isso aí!
Se revolta contra o sistema!
As vezes é bom, lava a alma!

E não se preoucupe, o que é seu está guardado e ninguém tira!

TE AMO!

Beijos

Mai