28 julho 2006

fudida e mal paga


eu sempre programei direitinho minha vida, nunca fiz nada sem ter certeza de que daria certo. descobri que sou uma pessoa que não gosta de apostar, de arriscar!!!

e hj, pela primeira vez na minha vida, eu fui despedida!!!

claro que o chefe veio puxar meu saco, dizer que tentou me defender, que eu era uma ótima funcionária etc... mas acabou na história de que a empresa está fazendo cortes e que o produto que eu estava desenvolvendo não era prioridade!!!

tentei esperar um pouco o pessoal sair de uma reunião, enquanto separava meus pertences e fazia um backup das minhas coisas pessoais, mas não, eles não me deixaram permanecer na empresa nem 5 minutos!!! RUA, E AGORA!!!

e pela primeira vez meu mundo desabou!!! tenho contas, prestações e infinitas coisas pra pagar, e não sei o que fazer!!!

fiquei mais de uma hora andando pela avenida paulista, sem rumo, chorando como uma louca (pelo menos era engraçado ver a cara das pessoas me olhando na rua). de repente cai na real, e resolvi entrar no ônibus e vir pra casa!!!

já enviei infinitos curriculos, e a cada 2 minutos eu abro meu gmail pra ver se alguém respondeu!!!

eu, que sempre brincava, dizendo que devia ter nascido madame, pra passear com o meu poodle por pinheiros, encontrar minhas amigas na competition, ir no meu audi fazer compras no shopping iguatemi!!!

eu quero é morar num pulgueiro, beber cerveja num boteco do bixiga, andar de ônibus lotado, trabalhar que nem uma condenada!!! isso sim é que é vida, mas até dessa eu tô tendo que abrir mão!!!

4 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Alguém respondeu, amore?
P.s.
Vou estar sempre aqui
beijos
Camila

Anônimo disse...

Vidão,
não esquenta que às vezes as coisas acontecem de maneira maluca, mas no fim dá uma reviravolta e tudo fica bem. Lembre-se que estou ao seu lado e te apoiarei em tudo.
Te amo.

Anônimo disse...

Fê,
Um dia sofrendo de uma crise parecida com a sua, achando q td e tds eram machistas (até as mulheres, menos eu !), entrei no banheiro chorando e uma pessoa q trabalha comigo me disse a seguinte frase:

"A vida da gente é um círculo em posição vertical.... uma hora estamos por cima e outras por baixo"

Tente pensar assim, agora o seu momento é o de estar embaixo, para depois aproveitar as coisas boas do lado de cima !

Bjs
E o q precisar, pode contar conosco !

Anônimo disse...

"...........Nossas vidas seriam como um malabarista jogando cinco
bolas. As cinco bolas mencionadas são: nossa vida(saude),
nossa alma, nosso trabalho, nossos amigos e nossa família,
dessas cinco bolas a única de borracha é o trabalho,
as outras seriam todas de vidro e quando caem, trincam
ou quebram, ficando paradas no chão, quando a reerguemos
, com dificuldade, continuando nosso malabarismo estando
trincadas ou quebradas, passando por nossas mãos deixando
cicatrizes. Já o trabalho quando cai, ele pinga e a agente ajeita,
mata no peito, na coxa, mas sempre reerguemos. Distúrbios nas
demais bolas deixam cicatrizes, o único facilmente recuperável
é mesmo o trabalho................."

Um Abração do Giovanni